Eu

Eu

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ausência

Boas tardes...

Tenho andado um pouco ausente daqui dos meus desabafos.
Ás vezes dá-me muita vontade de vir aqui a meio da noite e escrever e escrever... Mas porque tem estado frio, confesso que me dá uma grande preguiça de me levantar e acabo por não vir.
Ás vezes pego no telefone e faço-o mesmo ali... escrevo muito, mas acabam por ser coisas mais pessoais e acabo por não publicar aqui.
Sim, porque eu como toda gente, também tenho os meus desabafos só para mim!!!
E agora espero vir mais vezes aqui, como vou começar a estudar (fui hoje á escola fazer a inscrição!!!) acabo por vir mais ao computador e dar aqui um pulinho!
Tenho muitas coisas para contar. Tenho a minha escola nova que vou começar no dia 6 de Abril e tenho ainda de fazer aqui um post de uma história de Amizade com quase 20 anos! Ando à algum tempo para fazer, mas tem que ser uma coisa mesmo especial, tão especial como esta Amizade! Por isso Xaninha "mi aguarda" !!!
Bom, agora que já fiz o gosto ao dedo por um minutinho, vou fazer o meu jantar! Que hoje já está atrasado! Tenho uma data de gente à espera para comer!
Gosto tanto de escrever... quase tanto como gosto de ler! Mesmo que seja para que ninguém leia, escrevo apenas por prazer! De qualquer maneira, obrigada a quem me lê!
Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.