Eu

Eu

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O meu Benfica!

Muito me entristeceu ontem o meu Benfica!!! Não por ter sido com o Porto ou com outro clube qualquer!
O Triste disto é que uma equipa destas, não pode jogar assim! Por momentos pareceu-me que estava a ver o Ericeirense a jogar com o Benfica! Não está certo. É um facto q o Porto joga bem, mas nós não somos nenhuns coxos e ontem foi o que mais me pareceu! O que se passa com o meu Benfica???? Por favor, alguém lhes pode comunicar que era suposto eles serem jogadores profissionais e que têm q dar o Litro seja com q equipa for!!!
Não deixo nem nunca deixarei de ser Benfiquista, mas isto custa muito! Estou-me nas tintas para os anti-benfiquistas e mesmo os portistas q agora não falam de outra coisa, pq se assim é é pq realmente o Benfica é um Grande Clube! Ou de outra maneira nem perdiam o seu tempo a falar dele!!!
Mas vá lá!!! Já é tempo de ter o Benfica a jogar acordado! Dispam os pijamas e vistam o vosso lindo equipamaneto!! Vão lá jogar a sério como sempre nos habituaram!
Saudações Benfiquistas para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.