Eu

Eu

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Swing

Devo ser uma pessoa muito pouco transparente! Pois eu sei que sou muito extrovertida e sem tabus. Aceito facilmente tudo (ou quase tudo). Sei q existem homosexuais, lésbicas, Bi-sexuais e pessoas q gostam de partilhar o marido/mulher com outros e etc...
Porém o facto de aceitar bem, não faz com que me inclua num dos grupos!
Sou mesmo muito á frente!
Achava eu até à uns bons 6 ou 7 anos, quando um casal amigo nosso (meu e do meu marido) com perto dos 50 anos, nos começam a falar indirectamente disto! Até q um dia qd o Homem ficou a conversar com o meu marido no nosso local de trabalho, eu fui com ela a uma loja.
Quando iamos no carro, ela vira-se para mim e diz-me q me queria contar uma coisa... e eu prontamente disse, conta, estás á vontade!
-Ah! é q eu e o meu marido somos Swinguers!
E eu respondi animadamente:
- Que giro, e onde é q vocês dançam?
E ela responde-me:
- Nós costumamos ir para um bar para Lisboa, mas há muitos!!!

eu swing nunca dancei, o mais q fiz foi dançar folclore na minha terra! Mas adoro dança! (lol)
(A minha ingenuidade) Burra, mesmo Burra! Mas juro q jamais tinha ouvido falar de outro tipo de swing q não o de dançar!!!
E ela prontamente me explicou o q era o Swing!!!!
Acreditem q ficamos 2 noites sem dormir em choque! Bolas eram 2 "cotas" não era suposto serem tão avançados!!! Foi mesmo um choque! Escusado será dizer q qd lhe expus a minha opinião sobre o assunto, eles afastaram-se... deixámos de ser um alvo!!!
Passados uns anos (2+/-) eu e o meu marido, fomos fazer uma viagem só os dois ao Brasil.
Nunca tivemos lua-de-mel e então foi a nossa ao fim de quase 10 anos de casamento e 3 filhos!
No Brasil, conhecemos um monte de gente porreira e mais uma vez, havia de tudo, 2 lésbicas, um rapaz 5* q tinha ido sozinho à procura da namorada ao Brasil, um casal de Leiria tb 5* e mt engraçado, um da outra banda e um outro do Norte do nosso Pais! Fizemos muitas amizades e até posteriormente nos encontrámos todos nos meses e anos seguintes em casa de cada um. Umas vezes iamos para Leiria, outra para Almada, outra para Gaia e até para a minha casa!
Com o passar do tempo, começamos-nos a afastar, mas houve sempre um casal (o do Norte) q fez sempre questão de continuar esta amizade conosco!
Apesar de tudo correr bem, eles começavam tb a falar indirectamente do mesmo assunto!
Eu prontamente contei a nossa anterior experiência e expus a nossa opinião sobre o Swing! (bolas q esta "dança" teima em perseguir-me!!!) Mas eles continuaram a fazer questão da nossa amizade! Eu expliquei q eles até podiam ser o q quisessem, desde q não nos envolvessem! E assim foi durante algum tempo.
Até q o inevitável aconteceu! E aí fui eu quem pôs término a esta amizade!
Agora mais recentemente, reencontrei uns colegas e amigos da escola preparatória. Foi fantástico, tínhamos tanto todos para contar, vidas inteiras. Afinal foram 20 anos sem saber o rasto de nada nem de ninguém! Num desses reencontros, combinamos q um dos casais viria cá a casa jantar. E ela desabafou muito comigo.
Disse-me q não gostava do marido ou q já não havia química (recordo q estão casados apenas à um ano!!!) que apenas estaria com ele até arranjar emprego e q depois o deixaria. Que não concordava como ele tratava os filhos só dela... etc. Bom no fundo ela parecia-me muito sincera e desesperada. Já não tinham nada um com o outro á meses! Fez-me até pena, pensar q alguém pode ter q estar casada com alguém apenas pq essa pessoa lhe faz falta financeiramente! Q desespero!
E então o q os dois tinham resolvido era tentar o Swing!!!! Oh meu Deus! Mas será um Karma meu???
Será q eu tenho cara de Swinguer??? Bolas!!! Já cansa! E então começou o fandango! E pq os bares são muito giros e pq podes ir e fazer com pessoas q não conheces, ou então ir com um casal e fazer só com eles, ou até ficar só com o marido num quarto q é todo em vidro e fazes o q quiseres q toda gente pode ver e tu podes ver os outros!!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Fiquei empolgadissima!!! Ninguem imagina! Até agoniada fiquei! Mas eu terei qq coisa escrita na testa??? Bolas eu faço sempre questão de respeitar os valores dos outros! Pq é q estas pessoas não se dignam de fazer o mesmo!?
Sou casada à 15 anos, já tive os meus problemas claro! Já estive até separada do meu marido. Mas se estou com alguém terá de ser por amor! E uma das coisas q não sei fazer é partilhar o meu marido???? Aceitar q o meu marido entenda e goste de me ver com outra pessoa??? Isto é Amor??? BardaMerda! Desculpem! Mas não consigo entender! E agora era um casal da minha idade! Como é q é possivel? Se não gostam um do outro, separem-se, sejam solteiros e façam o q bem entenderem! Não espalhem mais desgraça pelo mundo! Já há tantos divórcios! Nesses sitios onde vão, devem haver pessoas com o mesmo intuito!!! Nunca me viram lá com toda a certeza! Pq ateimar!!!
EU NÃO SOU SWINGUER E ENQUANTO AMAR, NÃO VOU SER NUNCA! OK??????
Chego á conclusão q as pessoas são mais falsas e fúteis do q parece! Cada vez é mais raro encontrar verdadeiros Amigos!
Conselho -  A imaginação é uma arma fantástica! Existem hoje na internet centenas de sex-shops, pq não???? Podemos realizar todas as nossas fantasias sem ter q magoar quem amamos! Mas esta é apenas a minha modesta opinião!

2 comentários:

  1. Dizes bem: ..."sem ter de magoar quem amamos." Mas essas pessoas será que amam mesmo alguém, ou apenas a si próprias?
    Delicioso o teu texto!! Só tenho "pena" de ser verdadeiro...

    ResponderEliminar
  2. Sabes minha querida, eu não tenho pena! Pq isto fez-me abrir novos horizontes. E no fundo isto faz parte, para crescer e dar ainda mais valor ao meu casamento e a poder transmitir estas experiências aos meus amigos!
    Beijo Grande Princesa

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.