Eu

Eu

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natal



O Natal é para mim uma época do ano muito especial!
Não só pelas prendas que se recebem e se dão! (eu Adoro receber prendas e Adoro mais ainda dar!!!)
Adoro ver a cara Feliz das crianças e dos Adultos qd gostam de verdade de uma prenda! Ou então também adoro curtir a cara das pessoas que recebem aquilo q muitas vezes merecem!!!!


Mas principalmente, porque é uma altura em que temos o prazer de rever caras de Família que não vemos há algum tempo! Ou então quando temos o Azar de ter q nos cruzar com aquelas pessoas q não queríamos mesmo ver!!!
Mas no fundo é uma época de festa.

De comer quilos de "merda"  q não precisamos e q nos faz engordar imenso ou passar um monte de tempo na casa de banho!!!
Adoro ter q cozinhar para um monte de gente! Sentir q gostam do q fiz com tanta dedicação!!! Uma pessoa passa o ano a cozinhar, mas nestes dias tudo tem um sabor especial!
Este ano o meu marido resolveu quebrar um bocadinho a nossa tradição e resolvemos trocar o Típico Bacalhau com batatas

pelo delicioso Polvo (O paul de preferência!!!).


Vamos ver como vai correr!!!! Eu Adoro polvo, porém parece-me q não irá ser a mesma coisa! Adoro comer aquelas couves deliciosas q cheiram mal para caraças quando se estão a cozer!!!

Agora voltando ao assunto principal... O Natal...
é tão triste quando as pessoas se esquecem das suas origens, das tradições,
Quando se julgam por algum motivo superiores a tudo e a todos!!! E acham q têm o direito de privar os outros de uma tradição de uma vida inteira!!!! É realmente muito triste! Aliás, quanto a mim, tristes são essas pessoas! Que apesar de já terem idade suficiente para perceberem q a vida é tão demasiado curta para se meterem com merdisses de Birrinhas de adolescentes! É um dó! Fazem-me penas estas pessoas! É claro demasiado óbvio que estas minhas palavras se dirigem a alguém!!! Mas não vou tocar mais na "Merda" .
Falo apenas, porque não deixa de me fazer confusão tamanha infantilidade e injustiça! Os problemas q as pessoas têm, têm q aprender a resolve-los e a separar o trigo do joio! Mas pronto.
O meu Natal vai ser passado á noite com a minha cunhadinha Rosa e restante famelga e o dia vai ser Graças á estupidez de alguma gente, inteirinho para o meu papá!!! O q realmente faz jus ao velho ditado de q há males q vêm por bem!
Já agora e porque se estou a escrever é para q me leiam... Um Feliz e Santo Natal para todos. De coração aberto, pois nesta e em todas as épocas é altura de abrir realmente o coração. E o que desejo para todos do fundo do meu coração é muita Paz e Saúde para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.