Eu

Eu

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AMIGOS DE VERDADE!

É um orgulho e uma grande Vaidade, nos dias q correm, poder dizer á Boca cheia q se tem Amigos!
Sim, Amigos, não só conhecidos! Esses sim, temos muitos! Mas Amigos, bons, verdadeiros e puros!!!! Não é para todos!
Estou mesmo muito Feliz! E volto a dizer q muito ORGULHOSA.
Tenho Graça a Deus a honra e o Prazer de estar Rodeada de Amigos!
Daqueles q podemos contar sempre e para tudo.
Na Amizade, como no Amor e na Vida em geral, temos q plantar para colher...
Temos q dar para receber... E se formos puros e sinceros, só temos a ganhar! E podermos ser nós próprios, sem falsidade, não há nada q pague isso.
Ao longo da vida vamos-nos deparando com várias situações q nos ensinam muita coisa, mas no fundo nunca estamos preparados para tudo!
Mas e pq sempre me debati q quem gostar de mim, terá q o fazer da maneira mais franca, pq sou e serei sempre como sou e não como gostariam q eu fosse.
Não sou politicamente correcta, sou apenas aquilo q sou. Quem gosta, gosta... quem não gosta... temos pena!
Bom, tanta conversa, para agradecer aos meus Amigos pela sua Amizade!
(vou falar deles, não por algum tipo de ordem, mas pelo q me vai passando na tola! )



Sofia Falcão (em breve Sustelo) -  Maninha Linda, és Fantástica, pura, engraçada e tens mt em comum comigo. Sinto q realmente te conheço de uma vida, o q no fundo é verdade! Porém, estivemos alguns aninhos...(coisa pouca... 20!!!) afastadas. Adoro estar contigo, fazes-me rir! Fazes-me muito Feliz! Obrigada minha Querida Amiga! Adoro-te.



Mário Sustelo - É uma honra ter-te conhecido mano! De verdade!Fazes-me bem e muito Feliz, consegues fazer o meu marido e os meus filhos estarem Felizes por terem tamanha amizade! Pronto a cena do tabaco e tal... eu um dia volto a deixar de fumar só para te ver ainda mais feliz! O teu sorriso é contagiante! Adoro sentir e ver o teu empenho em tudo o q fazes! Obrigada Amigo. Adoro-te.



Rui Gramas - O meu maninho!!! É delicioso estar contigo. És de uma pureza indescritível.
É só rir... És um Homem tão grande, q nem te passa pela cabeça o orgulho q é ser tua mana!
Olha por falar nisso... Violas a tua Mulher???? O Sáviola!!! lol
És Brutal. Podias era ter casado com uma gaija q não gostasse tanto de arrumar a casa e passar a ferro! Ouve lá, essa merda enerva! É tudo tão perfeitinho nela q dá vómitos! Porra! (Adoro-te Sandra*) Adoro-te







Sandra Gramas* - Maninha... Tens consciência q fazes qq mulher normal sentir-se a filha da bruxa e tu és a Cinderela!!!
Percebes q uma gaija gosta de ver as novelas e de estar no sofá simplesmente no Dolce fare nienti... Porra tu és demais mulher!
E és uma Amiga de verdade! És uma mãe exemplar e uma dona de casa... 5* (mas confesso q não te invejo!) Tiveste a infelicidade de casar com um gaijo q é um P.M., mas isso, uma amiga até aguenta!Agora teres uma mãe q cozinha bem comó caraças é q já é demais! Pronto e o teu Pai... Ser do Sporting!!! isso é q é um grande defeito!!!! Mas tb ninguém é perfeito!
Obrigada pela tua Amizade! Adoro-te.



Depois, porém não menos Amigos!!! Embora de outra colheita!!!(lol)



Paulo "da Aroma" - Meu Lindo, tu és um Amigo de sempre mesmo! Adoro a tua boa disposição e admiro a paciência q tens para certas cenas! Contigo tb é só rir!!! Mines e Mines e mais Mines!!! Ganda Paulo! Ás vezes... consigo acompanhar-te nas Mines!!1 (só ás vezes!!!!) é mt bom poder contar com a tua Amizade! Obrigada. Adoro-te



Magda Valente - Mais recatada e calma!!! Linda, Feliz, um doce! Meiga e com uma calma q faz aflição! Mas lá do seu cantinho sai ás vezes como gostaria de a ver sempre!!! Alegre e mt bem disposta! Qd sai dali uma gargalhada... é sentida! Não há espaço para hipocrisias! (uma grande qualidade) Uma Amiga! Obrigada princesa! Qualquer dia, ainda te meto a Fumar e a beber umas Mines!!! Adoro-te



Rosinha Croca -  Minha querida e grande Amiga! És um pedaço de boa disposição! Pura e sincera. Alegre e muito bem disposta! Ai... as nossas noitadas de cartadas na Fuzeta!!! As tuas gargalhadas são tão deliciosas! Mas confesso q Adoro qd te deixo encavacada!!! Qd falo de coisas q não percebes... como telemóveis todos xptós e qd digo umas asneiradas em publico! (assim como ontem!!!) Mas confesso q me consegues surpreender... Aquela da Pu.. tão pu.. que calçava os sapatos apertados só para lhe fod...em os pés! Está Fantástica! Obrigada minha Amiga pela tua tão doce Amizade! Adoro-te



Ricardinho "Tecla3" -  Bom, meu Amigo, o q mais gosto em ti... é a tua mulher!!! hã!!! esta foi muito boa!
Não agora a sério! És mt alegre e bem disposto, muito Amigo e tb tens umas piadas muito fixes! És um bocadinho batoteiro a jogar á sueca!! Mas isso eu aguento! Sempre vou ganhando 4 de vez em quando, sempre q te descubro a careca!!! Só tens é q vender o Barco! Sabes, não gosto nada q tenhas a mania q és marinheiro!!! Eu Odeio essa cena de ser radical! Borro-me toda! Por isso vende o barco e compra mas é um livro para aprender a jogar sem fazer batota ou então um q ensine a fazer batota como deve de ser!
Adoro-te!

2 comentários:

  1. Minha querida Princesa,
    Adoro-te! Sinto que te conheço desde sempre. Temos tanto em comum que até parece que somos mesmo "farinha do mesmo saco" LOL. Adoro a tua maneira de ser: directa e sincera. E é mesmo como dizes: quem gosta gosta, quem não gosta temos pena! E eu gosto, mesmo muito!!Também me fazes rir, e não há espaço para tristezas (não que eu as tenha) ao pé de ti. Ensinaste-me que é possivel ter amigos de verdade, daqueles que só de pensarmos neles nos sentimos felizes por fazerem parte da nossa vida. Contigo sinto-me assim, e não consigo imaginar não te ter como amiga, como mana. Adoro-vos a todos, são pessoas especiais, e quero ter-vos por perto SEMPRE!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sabes que todos nos sentimos bem uns com os outros, vocês com as vossas conversas, nós com karts e companhia, mas acima de tudo, obrigada a ti e aos teus bem como ao Mano Gramas e sua familia, por nos permitirem voltar a sentir que a verdadeira amizade pode existir sem esforço, sem qualquer tipo de dificuldade, simplesmente existe. Beijos Grandes para todos. Mário Sustelo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.